Superconvenção consolida força política de Raquel rumo ao Governo do Estado
Um público de cerca de 8 mil pessoas e uma ampla frente política, formada por prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças de todas as regiões do estado, participam, neste sábado (30), da convenção do PSDB e Cidadania no Clube Português do Recife, no Bairro das Graças. O ato consolida a força da candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco, ao lado da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), como vice, e do ex-deputado federal Guilherme Coelho, como candidato ao Senado.
Por meio de vídeo, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ressaltou que “vamos estar nessa campanha andando por Pernambuco, mas quero deixar aqui o meu abraço muito especial, na crença que tenho, no amor que tenho por Pernambuco. Um Pernambuco que será, a partir de janeiro do ano que vem, liderado e conduzido pela força da mulher pernambucana. Raquel governadora, Priscila vice-governadora, e o nosso senador Guilherme Coelho”.
“Estou aqui representando a Federação, que tem Cidadania e PSDB, do presidente nacional Bruno Araújo juntos pra apresentar o melhor projeto para Pernambuco. Bruno e eu temos a felicidade de apresentar Raquel e Priscila e vamos dar o nosso máximo”, reforçou o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire.
O ex-senador Armando Monteiro destacou que o governo do PSB não serve aos pernambucanos e que a candidatura de Raquel, Priscila e Guilherme representa um novo momento para o estado. “Pernambuco amadureceu e vai viver esse novo tempo e estará em boas mãos. Nossa chapa é a melhor porque tem o rosto de todos os pernambucanos. Vamos à vitória!”
“A eleição é sobre o cidadão que está cansado desse desgoverno. Eu, junto com Raquel, Priscila e Guilherme, vamos estar nos quatro cantos de Pernambuco mostrando como cuidar de gente”, disse o candidato a deputado federal, Daniel Coelho.
O ex-governador João Lyra Neto acrescentou que o apoio de Armando Monteiro, Gustavo Krause e Roberto Freire, políticos de referência no estado, mostra a credibilidade da candidatura majoritária. “Guardem essa data, 30 de julho de 2022. Data importantíssima para o futuro de Pernambuco e que ficará marcada na história. A chapa que estamos homologando hoje, com Raquel, Priscila e Guilherme, fará essa mudança que o povo clama. Raquel tem uma história brilhante, e uma grande responsabilidade, que é colocar Pernambuco no seu lugar”, disse.
“Isso aqui não é apenas uma convenção partidária. É uma celebração a favor da liberdade e da democracia. O que vale a liberdade de hoje se existe alguém passando fome, sem direito a estudar e sem saúde digna? Pernambuco é o pior ambiente de negócio do Brasil. E a culpa é dessa oligarquia que está no poder há quase duas décadas. Essa liberdade deles é vazia. Com essa chapa, Raquel, Priscila e Guilherme, vamos ter uma liberdade de verdade. Raquel é a grande revelação desse estado”, endossou o ex-governador de Pernambuco, Gustavo Krause.
Fonte – Edmar Lyra
#politicapernambucana #politica