Notícias

Wolney Queiroz nega que disputará como vice na Frente Popular

Durante entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha, o presidente estadual do PDT, deputado federal Wolney Queiroz, declarou, nesta quarta-feira, 11, que não houve convite oficial do governador Paulo Câmara (PSB) e do pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal Danilo Cabral (PSB), para compor como vice-governador ou como senador na chapa da Frente Popular. Ainda na ocasião, o parlamentar reforçou que concorrerá a mais um mandato a deputado federal e que não acha um projeto tentador largar sua reeleição para disputar na majoritária da base do PSB.

Wolney disse que se sente honrado por seu nome ser indicado para compor como candidato a vice-governador ou senador. “Não houve um convite da parte do candidato Danilo Cabral, nem do governador Paulo Câmara, mas a lembrança do nome é uma coisa que nos sensibiliza”, afirmou.

O pedetista também confirmou que já falou para Danilo Cabral sobre o seu incômodo de estar na base da Frente Popular em que o candidato a governador e senador vão apoiar a candidatura presidencial do ex-presidente Lula (PT). “Nós temos um candidato para presidente da República, Ciro Ferreira Gomes, e é para ele que vamos fazer campanha”, declarou.

Wolney disse ainda que o PSB no Estado demonstra que “precisa muito” da candidatura de Lula para compor o discurso no primeiro e segundo turno” e pelo fato do PT ser um partido maior, ficou com a vaga do Senado, que ainda não foi apresentado para os partidos da FRente Popular. O PT indicou o nome da deputada estadual Teresa Leitão (PT) para pleteiar a vaga do Senado na chapa majoritária encabeçada por Danilo Cabral.

Fonte – Blog Edmar Lyra

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *