Belém de Maria: Rolph Junior obtém nova vitória sobre Eudo Junior
O candidato Eudo Magalhães Junior (Avante) levou mais um revés da justiça eleitoral. Desta vez pela divulgação de pesquisa falsa no Município de Belém de Maria.
Em virtude de representação realizada pela Coligação União do Bem do candidato Rolpj Júnior em sede liminar o Juiz da 43º Zona Eleitoral determinou que o candidato Eudo Magalhães se abstenha de continuar divulgando pesquisa falsa, determinando que em caso de descumprimento será aplicada multa de R$ 10.000 (dez mil reais) por cada publicação realizada.
“A campanha do Sr. Eudo Magalhães desde seu nascedouro é repleta de ilegalidades, atualmente recair sobre ele débito de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) por descumprimento da legislação eleitoral, pois foi condenado em diversos processos. Sabendo que não terá sucesso nas eleições 2020 o referido candidato se utiliza de meios ilegais na busca de passar informações falsas aos eleitores, esperando obter vantagem de forma ilegal, no entanto a justiça não estar aliviando e a caneta está sendo pesada” disse os advogados da coligação da União do Bem.
Fonte – Blog Silvinho Silva