Vereador do Recife rebate fala de Daniel Coelho: “Preferiu lamber as botas do presidente e criticar as gestões do PSB”
O vereador do Recife, Samuel Salazar (MDB) rebateu o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), pré-candidato a prefeito do Recife, após o parlamentar ter apontado uma suposta “demagogia” de “PSB, Paulo Câmara e João Campos” sobre o acidente no Metrô do Recife, ocorrido nesta terça-feira (18).
Daniel também comentou sobre uma suposta dívida do Governo do Estado com o metrô do Recife, estatal federal, em torno R$ 100 milhões. “PSB, Paulo Câmara e João Campos fazendo demagogia sobre o Metrô de Recife, que está abandonado e em péssimas condições. Só podem estar se fazendo de doidos. A gestão deles deve 100 milhões ao MetroRec!”, escreveu Daniel Coelho.
Em nota, o vereador Samuel Salazar rebateu a fala de Daniel e disse que ele“lambeu as botas do presidente” ao invés de “defender” as 60 pessoas feridas no acidente.
“É vergonhosa a capacidade do deputado federal Daniel Coelho de somente criticar o governo do Estado. Ao invés de sair em defesa das mais de 60 pessoas feridas no incompreensível e indefensável acidente do Metrô do Recife, Daniel preferiu lamber as botas do presidente e criticar as gestões do PSB. Daniel precisa entender que sua necessidade de aparecer como pré-candidato não pode ser saciada a todo custo”, disse Salazar.
“Não podemos dizer que o Metrô foi abandonado pelo Governo Federal, uma vez que lembraram muito bem de aumentar – e por diversas vezes – a tarifa. Ao contrário do que fez o parlamentar, o momento é de cobrar à CBTU e os demais responsáveis para o devido atendimento às pessoas que saíram feridas, alem de cobrar os investimentos necessários para que a prestação desse serviço, enfim, possa melhorar”, completou Samuel Salazar.
Fonte – Portal de Prefeitura