Clodoaldo busca convergência com o PSB
Pré-candidato a federal, o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB), que corre o risco de ter a legenda negada para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022, declarou que não vê seu projeto como um incômodo, mas sim um ponto forte dentro do partido. A afirmação foi feita à coluna durante inauguração da Yazaki, na cidade de Bonito.
Não faz muito tempo que o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, enviou à imprensa uma dura declaração citando lealdade e pregando respeito à convivência interna. Nas entrelinhas, a mensagem foi entendida como um recado a Clodoaldo, acusado por seus colegas de partido de “invadir” bases eleitorais, o que acabou causando um mal-estar dentro do ninho socialista.
Ainda na conversa, Clodoaldo Magalhães fez questão de afirmar que o PSB foi informado e sondado sobre sua pretensão de trocar o Palácio de Joaquim Nabuco por Brasília. O primeiro secretário da Alepe também expressou que sua candidatura é dependente do partido, descartando qualquer possibilidade de executar o plano em outra sigla.
Fonte – Blog Cenário