Lula Cabral pode retomar o protagonismo no Cabo de Santo Agostinho
Uma das grandes questões que tem sido constante assunto no meio político do Cabo de Santo Agostinho é o destino político do ex-prefeito Lula Cabral (PSB) que deixou a prefeitura em dezembro de 2020. Já é dada como quase certa a entrada de Lula Cabral na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco fazendo dobradinha com o vereador e pré-candidato a deputado federal Eriberto Rafael que deve estar indo para o PSB.
Lula entra na disputa com muita força e com um recall de quem disputou em 2020 a prefeitura da cidade. O ex-prefeito tem um longo serviço prestado na cidade e já está preparando bases eleitorais para garantir sua ida para a ALEPE. Antes, o que era mais provável era a entrada de Lula para disputar um mandato de deputado federal, algo que ao que parece foi revisto. Cabral, entra e pelo que aponta levantamentos internos tem grandes chances de ser o mais votado na cidade do Cabo, onde deverá enfrentar Clóvis Paiva (PP) que provavelmente será o candidato oficial do prefeito Keko do Armazém.
Além disso, são grandes as chances de Eriberto Rafael sair com uma grande votação na cidade tendo em vista que o prefeito pretende dividir o seu palanque para federal entre o deputado Eduardo da Fonte e o deputado André Ferreira. Lula Cabral pretende trabalhar não apenas com os serviços prestados na cidade, como também em cima das deficiências da gestão.
Fonte – Blog Silvinho Silva