Daniel Coelho nega que concorrerá ao Senado na chapa de Raquel e diz que Priscila é prioridade do Cidadania
O vice-presidente nacional do Cidadania, o deputado federal Daniel Coelho, negou que possa ocupar a vaga do Senado na chapa majoritária da ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), que vai disputar ao Governo do Estado nas eleições de outubro. O parlamentar ainda ressaltou que a deputada estadual Priscila Krause, recém filiada e que tem nome cotado para ser a vice da tucana, é prioridade do partido.
Segundo Daniel, Raquel vai conduzir o assunto em seu tempo. “Nunca houve conversa nesse sentido. A missão que me foi dada foi puxar a chapa de federais, que garantiu pela composição duas cadeiras e pode chegar na terceira”, garantiu. Daniel e Priscila são aliados da pré-candidata desde as eleições de 2018 e têm participado do processo para dar mais força à campanha da ex-prefeita de Caruaru.
O deputado ainda ressaltou que Priscila é prioridade do partido no Estado. “O Cidadania terá o nome de Priscila à disposição. Ela pode disputar a reeleição, mas se for convocada para outra missão, será o nome do partido para majoritária. Ela é nossa prioridade no momento”, disse.
Fonte – Edmar Lyra
#politicapernambucana #politica