Priscila pode ficar de fora da majoritária
Exercendo seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada Priscila Krause (Cidadania) era dada como certa na chapa majoritária encabeçada por Raquel Lyra (PSDB). Mas nos últimos dias, a tese vem perdendo força e Priscila pode tentar garantir a manutenção do seu mandato na Alepe.
Raquel tem encontrado dificuldades estruturais para manter sua pré-campanha de pé e esse agravante pode comprometer o desempenho do projeto tucano, retardando ainda mais o anúncio da chapa completa. Ainda em maio, Bruno Araújo veio até o Recife e garantiu que a pré-candidatura da ex-prefeita de Caruaru seria prioridade do PSDB, mas na prática não é o que tem acontecido.
Priscila sempre fez um trabalho diferenciado, com intensas fiscalizações ao governo estadual, principalmente no que diz respeito a compras e licitações. Arriscar a majoritária seria um grande prejuízo para a deputada e oposição, levando em conta que a campanha de Raquel pode faltar oxigênio e ficar pelo meio do caminho no momento decisivo.
Fonte – Blog Cenário
#politicapernambucana #politica