Namorado suspeito de assassinar Renata Alves em apartamento presta depoimento no Recife após ser preso em Natal
O namorado da administradora Renata Alves Costa, de 35 anos, suspeito do assassinato dela, foi trazido para o Recife após ser preso em Natal, no Rio Grande do Norte. A Polícia Civil informou que o homem, identificado por parentes da vítima como João Raimundo Vieira da Silva de Araújo, presta depoimento nesta quarta-feira (10).
Segundo informações no local, João Raimundo chegou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital, por volta das 4h desta quarta, e disse que só falaria com a polícia.
O suspeito foi preso no aeroporto de Natal, em uma operação da polícia pernambucana que contou com apoio da Polícia Federal. Não foi divulgado para qual cidade João Raimundo estava indo ou se estava chegando de algum local.
A Polícia Civil afirmou que, depois de prestar depoimento, o suspeito deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Não foi divulgado se, após isso, ele vai para algum presídio.
O crime aconteceu no sábado (6) dentro de um apartamento em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O corpo dela foi encontrado na tarde de domingo (7), com um tiro na testa. Desde então, a polícia passou informar que o namorado da vítima era o principal suspeito do crime.
O homem já tinha sido preso anteriormente por agredir a ex-esposa e balear dois funcionários de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul, em 2019, segundo parentes de Renata. O namorado da vítima, segundo informações da Justiça pernambucana, cumpria prisão domiciliar.
Fonte – G1
#politicapernambucana #politica