Tadeu aguarda uma autocrítica do PSB
Deputado não reeleito para exercer o terceiro mandato na Câmara Federal, Tadeu Alencar (PSB) anunciou que voltará a desempenhar a função de procurador da Fazenda Nacional a partir do próximo ano, quando completará três décadas de concursado no órgão.
Durante entrevista à Rádio Folha, na última sexta (2), o parlamentar fez uma avaliação do último pleito e afirmou que o PSB precisa fazer uma autocrítica “no momento certo”. Tadeu entende que o atual governo tem “ativos importantes”, mas que seu conjunto político não conseguiu “explicitar o legado” aos pernambucanos.
Recentemente, o socialista passou a compor a equipe de transição de Lula e, de repente, pode ser aproveitado em algum espaço no Governo Federal. Além de Tadeu Alencar, outros nomes do PSB-PE, como Danilo Cabral e Milton Coelho também devem receber uma sinalização para integrar alguma área.
A partir do ano que vem, João Campos (PSB) se tornará a maior liderança da legenda em Pernambuco. Sua recondução ao cargo de prefeito será prioridade da legenda e, consequente, a reorganização da sigla para a disputa estadual também, incluindo, possivelmente, a autocrítica esperada por Tadeu.
Fonte – Blog Cenário
#politicapernambucana #politica