Os opostos se atraem
Chamou atenção a forma como o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) tratou o secretário-executivo da Previdência, Wolney Queiroz, na última quarta (24), durante uma audiência pública realizada na Câmara Federal para tratar sobre o tema. “Você sempre foi uma inspiração”, disse Rodolfo para Wolney, antes de uma sequência de elogios.
Vale ressaltar que a relação entre ambos em anos anteriores nunca foi das melhores, mas o acirramento de outrora deu espaço a uma mútua troca de reconhecimentos. Quem acredita que os opostos não se atraem, basta resgatar a união entre Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos, ou a mais recente, entre Lula e Geraldo Alckmin.
O cenário eleitoral para 2024, em Caruaru, está completamente aberto e alianças improváveis podem vir a acontecer, como a dos grupos de Fernando e Wolney, por exemplo. A pauta institucional colocou eles no mesmo caminho e esse pode ser, quem sabe, o início de uma caminhada, já que a política é uma ponte construída pelo diálogo e que costuma desprezar os radicais.
Fonte – Blog Cenário