Notícias

Prefeito é vítima de sequestro relâmpago no fim de semana

Na noite de sábado, 27 de janeiro, o prefeito Nelson Lima (PSD) da cidade de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, foi vítima de um sequestro-relâmpago, juntamente com sua esposa e filho. O incidente ocorreu após o gestor voltar da Festa de Santo Amaro, na comunidade de Chã de Santo Antônio.
Ao retornar, por volta das 22h, o gestor foi abordado por quatro homens armados em uma picape modelo Toro.

Segundo a assessoria jurídica do prefeito, os criminosos renderam o gestor e o levaram, junto com sua esposa e filho Arthur, que ocupa o cargo de secretário de Finanças do município, para a casa moram, lá foram feitos reféns e espancados.

Os criminosos seguiram com as vítimas até a residência do gestor no Sítio Pacaré, onde desligaram as câmeras de segurança e reviraram a casa em busca de dinheiro e objetos de valor.

Nenhum pertence do prefeito foi roubado durante o incidente.

O prefeito prestou queixa no batalhão da Polícia Militar do município e posteriormente dirigiu-se à delegacia de plantão de Limoeiro para formalizar a denúncia.

Na residência, o filho do prefeito tentou reagir ao assalto e acabou sendo espancado junto com os pais pelos assaltantes. Os criminosos, ao fugirem, levaram cerca de R$ 15 mil.

O prefeito e seu filho ficaram com ferimentos, principalmente na região da boca e no braço. No dia seguinte, exames de imagem foram realizados para avaliar se houve alguma fratura ou lesão mais grave nas vítimas.
Fonte – Portal de Prefeitura

politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *