Multidões aclamam Bolsonaro e Gilson Machado em novo dia de visitas pelo interior de Pernambuco
No terceiro dia de sua agenda em Pernambuco, o ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado pelo candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado, foi recebido por multidões nos municípios de Vitória de Santo Antão, Carpina, Itambé, Goiana e Camaragibe. A presença calorosa do público em cada uma dessas cidades demonstrou a força e o entusiasmo dos pernambucanos pelo legado do ex-presidente.
Em todos os encontros, diversos simpatizantes lotaram as ruas para ouvir as falas de Bolsonaro, que reafirmou os feitos do seu governo, além de criticar o resultados negativos do governo Lula. Os apoiadores aplaudiam e gritavam a favor de Bolsonaro.
O dia intenso de compromissos foi encerrado com um jantar promovido pela Associação de Empresários do Brasil (AEBR) para 700 convidados, onde Bolsonaro discursou e destacou os feitos de seu governo, como a implementação da Lei da Liberdade Econômica, o auxílio emergencial aos empresários durante a pandemia de COVID-19 e a redução de impostos que beneficiou diversos setores produtivos, especialmente os do turismo, setor chefiado por Gilson Machado em seu governo.
“O Brasil avançou muito nos últimos anos, e isso foi possível graças ao nosso compromisso com a liberdade econômica e com o empreendedorismo. Nós demos condições para que os empresários pudessem superar as dificuldades e continuar gerando empregos e riquezas para o nosso país,” afirmou Bolsonaro.
Gilson Machado, que acompanhou o ex-presidente ao longo de toda a agenda, celebrou o sucesso do terceiro dia de visitas e a recepção calorosa que ambos receberam em cada município. “O carinho e a energia que vimos nas ruas hoje são a prova de que os pernambucanos reconhecem o trabalho feito por Bolsonaro e continuam confiando no nosso projeto. Estamos juntos nessa caminhada para trazer dias melhores para Pernambuco,” declarou Gilson.
O presidente da AEBR, Fernando Mendonça, elogiou a participação de Bolsonaro na ocasião desta sexta-feira.
“Completamos 7 anos de existência, e receber o ex-presidente Jair Bolsonaro é motivo de orgulho e alegria para todos nós. A vinda dele e a maciça participação dos convidados mostra o respeito que há a quem emprega e gera renda”, destacou Mendonça.