Keko do Armazém: “a minha opção foi fazer uma gestão transparente e de mãos limpas”
As ruas de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, foram invadidas pela onda azul da campanha do candidato à reeleição, Keko do Armazém, da Coligação “União pelo bem do Cabo”. A concentração aconteceu na Praça de Santa Rosa e, logo depois, os candidatos da majoritária e proporcional percorreram várias ruas do bairro.
Ao som dos jingles da campanha, Keko do Armazém cumprimentou homens, mulheres e crianças nas calçadas das casas, bares, restaurantes e outros pontos de lazer do local. Foi o segundo visitão em menos de 48 horas. Na sexta-feira, uma multidão ocupou as ruas centrais do Cabo, cruzando os bairros do Malaquias e Mauriti, terminando na Cohab.
Na Praça do América, tradicional espaço de campanhas políticas em Pontezinha, Keko do Armazém fez um discurso onde destacou realizações importantes de sua gestão. Saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e investimentos na área social foram pontos abordados pelo gestor. “A nossa equipe trabalhou todos os dias incansavelmente pra gente ter hoje uma cidade que está preparada. Somos a gestão que mais fez encostas, a gestão que mais investiu em políticas públicas. O Cabo virou um grande canteiro de obras, graças a semente do trabalho plantada”, disse Keko.
Mais uma vez, o candidato a reeleição voltou a comparar os dois projetos que disputam o apoio da população nas eleições de outubro. Além de mostrar o trabalho realizado, o gestor defende que é preciso observar a conduta dos candidatos. “Na vida, a gente escolhe ser corrupto ou ser honesto. Ser ético ou fazer cinismo. Essa eleição tá dividida entre o joio e o trigo, entre o bem e o mal. E o bem sempre será vencedor contra o mal. A minha escolha foi fazer uma gestão transparente e de mãos limpas”, concluiu o prefeito do Cabo.