Multidão reforça força da candidatura de Sandro Advogado em passeata pelas ruas de Chã Grande
A campanha da candidato a prefeito de Chã Grande, Sandro Advogado (Avante), segue em ritmo forte para levar a mensagem da continuidade dos avanços da gestão Diogo Alexandre no município. Nesta quarta (18), mais um grande ato do grupo político foi realizado pelas ruas de Chã Grande.
Acompanhado do prefeito Diogo Alexandre, do candidato a vice-prefeito da chapa Professor Joel e dos candidatos a vereador da base, Sandro Advogado realizou palestra na rua Elvira de Arruda Moura, no centro da cidade. Arrastando uma multidão, o ato foi encerrado com uma passeata em direção ao comitê 70, localizado ao lado da Praça da Bíblia.
Durante a palestra, Sandro Advogado ressaltou seu compromisso em seguir o trabalho brilhante de seu líder político Diogo Alexandre na educação. “No nosso governo, passaremos a ter cinco escolas integrais no município para que os pais possam colocar seus filhos pela manhã na escola e ter tranquilidade que só vai sair no fim da tarde. Isso é cuidado do povo e é com propostas de melhoria que a gente vai conduzindo nos nossos trabalhos, é com propostas de avançar ainda mais, de criar mais bolsas para os estudantes universitários e em cursos profissionalizantes porque entendemos que a educação é o primeiro pilar para se cuidar”, disse.
Em sua fala, Diogo Alexandre destacou a importância da mobilização popular nessa reta final de campanha para garantir que Chã Grande siga no rumo certo. “Estamos em contagem regressiva e nesses 17 dias que faltam para o dia 6 de outubro, mais do que nunca, cada um de nós temos que ser um soldado, um guerreiro, uma guerreira, um guardião do futuro do nosso povo, do futuro da nossa cidade”, explicou. “E podem ter certeza que a cada dia que passar, essa onda laranja, essa família 70 vai tomar conta dos quatro cantos do município e vamos mostrar que a dignidade do povo não tem preço”, completou Diogo.
O candidato a vice-prefeito Professor Joel, em seu discurso, repudiou os ataques sofridos por professores e profissionais da saúde do município. “A nossa campanha segue forte e os adversários estão desesperados. Gente que ninguém viu nas ruas de Chã Grande nesses quatro anos chegam agora, com discurso rasteiro, difamando nossos professores e os profissionais da saúde. E os ataques não vão parar. Faltam 18 dias. Então, são 18 dias que nós temos que ter muita paciência, mas a resposta será dada por cada um de vocês no dia 6 de outubro votando no 70”, falou Joel.