Deputado Felipe Carreras repudia violência de delegado contra ambulante em Fernando de Noronha
O deputado federal Felipe Carreras (PSB/PE) manifestou, nessa quarta-feira (7), seu repúdio ao caso de violência envolvendo um delegado da Polícia Civil e um jovem ambulante em Fernando de Noronha. Em nota, o parlamentar classificou como “inadmissível” que um agente público utilize sua posição para cometer agressões, sobretudo quando motivadas por questões aparentemente pessoais.
“Manifesto meu mais profundo repúdio ao ato de violência praticado por um delegado de polícia civil contra um jovem ambulante em Fernando de Noronha. É inadmissível que um agente público utilize de sua posição para cometer atos de violência, especialmente motivados por questões aparentemente pessoais”, afirmou Carreras.
O deputado também cobrou uma apuração rigorosa e transparente do caso. “Espero que as autoridades competentes conduzam uma investigação rigorosa e transparente, garantindo que todas as circunstâncias sejam esclarecidas e que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados”, declarou.
Por fim, Felipe Carreras prestou solidariedade à vítima e à população da ilha. “Reitero minha solidariedade à vítima e aos moradores de Fernando de Noronha. Que a justiça seja feita para que episódios como este não se repitam”, concluiu.