”Ou a gente caminha para uma Coreia do Norte OU a gente CONSTRÓI um novo Brasil”, fala Feitosa de Brasília
O deputado Coronel Alberto Feitosa está em Brasília e já estava a caminho da reunião na Câmara dos Deputados com as Comissões de Assuntos Exteriores e de Segurança Pública, ao lado de outros parlamentares, quando recebeu a informação de que o presidente da Câmara, Hugo Motta, não autorizou a reunião.
“Ou a gente caminha para uma Coreia do Norte ou a gente constrói um novo Brasil”, disse Feitosa em vídeo postado em suas redes sociais fazendo alusão a um posicionamento do deputado federal Nikolas Ferreira . O Congresso está em recesso parlamentar e a reunião das Comissões aconteceria de forma extraordinária.
Feitosa é presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Imagina eu marcar uma reunião da CCLJ e o presidente Álvaro Porto cancelar em cima da hora impedindo os trabalhos? Sei que nosso presidente jamais tomaria uma atitude dessa. Estamos vivendo um momento de absurdos e excessos”, se indignou Feitosa.
O parlamentar que, seguirá em Brasília e afirma que mobilizações acontecem de todas as formas e irão continuar a acontecer e que a maior delas será “No próximo dia 03/08, quando teremos uma mobilização nacional em favor de Bolsonaro, da liberdade de expressão e pela democracia. Em Recife , acontecerá na avenida Boa Viagem, estaremos divulgando maiores informações os pernambucanos”, reforçou o parlamentar.