Moro tem o mesmo advogado que defendeu Marcelo Odebrecht e Eduardo Cunha na Lava-Jato
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, compareceu neste sábado (2) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, para depoimento que durou mais de oito horas sobre inquérito que apura as acusações de que o presidente Jair Bolsonaro teria tentado interferir politicamente nas investigações da PF (Polícia Federal).
O ex-ministro não chegou pela portaria principal, mas pelos fundos e pelo mesmo local do prédio que entrou ele também saiu já no começo da madrugada deste domingo (3), sem dar entrevista.
Um dos advogados dele já atuou na defesa do ex-deputado Eduardo Cunha e do empresário Marcelo Odebrecht no âmbito da operação Lava Jato, segundo informações de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Na época, Moro era responsável de julgar os processos quando titular da 13ª Vara Federal de Curitiba. De acordo com Jardim, o nome do advogado é Rodrigo Sánchez Rios, secretário-geral da seccional paranaense da OAB. Além dele, mais três advogados de um escritório criminalista fazem a defesa do ex-ministro.
Fonte – Portal de Prefeitura