Luciano Duque diz que Carlos Evandro fica comendo na mãos dos outros, e que pode até registrar candidatura em Serra Talhada, mas será cassado em Setembro
Na tarde desta quarta-feira(17), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, concedeu entrevista à rádio Vila Bela e subiu o tom com a oposição.
O prefeito enfatizou que assumiu Serra Talhada com um PIB, que é a soma das riquezas produzidas por determinado lugar, de R$ 700 milhões e está entregando com R$ 1,4 BI, ou seja, a economia municipal dobrou em seu período.
Questionado sobre sua pré-candidata Márcia Conrado enfrentar Carlos Evandro, Duque lembrou os inúmeros problemas judiciais que ele enfrenta, de forma que até pode registrar a candidatura, mas será cassada, assim como aconteceu com Lula.
A parte que mais chamou atenção foi quando afirmou que seu adversário faz política miúda, que não olha para o futuro, que apenas aponta falhas da gestão, e fica apontando ruas que não foram calçadas.
Ainda foi dito que Carlos Evandro mente quando acusa que faltam médicos e medicamentos nos postos de saúde.
Em outro ponto, afirmou que Carlos Evandro não aproveitou o valor arrecadado da Odebrecht para alocar na previdência. E que esvaziou a previdência para fazer calçamento.
Luciano ainda alertou que quem bater no governo, vai levar. Que irá defender seu legado, e Márcia irá falar sobre o futuro.
Falando sobre o futuro, Duque agradeceu ao governador Paulo Câmara pelo Hospital Geral do Sertão, e afirmou que a Saúde será o grande motor da cidade, gerando muito empregos, e que não ser mais preciso levar paciente para Caruaru e Recife.
Fonte – Fala PE