Notícias

Alvinho Porto mostra indignação pelo fechamento da Câmara de Quipapá durante sessão

Se mostrando bastante indignado pela Câmara Municipal de Quipapá ter barrado a entrada dos cidadãos na sessão que votou as contas do prefeito Cristiano Martins (PSB), no exercício de 2016, o pré-candidato a prefeito da cidade Alvinho Porto (DEM), por meio de suas redes sociais, lamentou tamanho absurdo.

O democrata falou que achava já ter visto de tudo em Quipapá no atual cenário político, mas que a situação é mais sério do que se imaginava. “Quando se achava que a política de Quipapá não podia mais surpreender ninguém, a gente achava que já tinha visto de tudo, mais uma surpresa: aqui na frente da Câmara Municipal os cidadãos de quipapa foram barrados de assistir a sessão”, contou em referência a essa quinta-feira.

Alvinho Porto explicou que a sessão plenária tinha como finalidade votar as contas do prefeito no exercício de 2016. “O Tribunal de Contas emitiu parecer pela rejeição das contas e a Câmara reformou essa decisão aprovando as contas do prefeito”.

“E o ara o espanto de todos e ninguém sabe o motivo, a Câmara ficou fechada com cadeado. Só entraram os vereadores e a população, que por direito pode acompanhar as sessões, foi impedida de entrar. Eu não sei o que eles querem esconder, não sei por qual motivo fizeram isso, mas a realidade é essa”, continuou explicando o pré-candidato.

No vídeo, Alvinho Porto lamentou a postura do vereador Eugênio. “Ele, até dezembro, se dizia oposição. Dizia que jamais votaria nas contas do prefeito, hoje também votou favorável às contas do prefeito. O que será que aconteceu que esse rapaz mudou de opinião tão rápido?”, indagou.

Porto ainda parabenizou as vereadoras Márcia e Rosinha pela seriedade de ambas e pelo compromisso com o povo ao votarem contra as contas do prefeito acompanhando o parecer do Tribunal de Contas.
Fonte – Fala PE

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *