Acusada de se apoiar na figura de Lula, Marília Arraes usa redes sociais para apresentar sua trajetória na política
Após ser frequentemente acusada de se esconder atrás do ex-presidente Lula (PT), a candidata do Solidariedade ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, usou as redes sociais para apresentar aos seus apoiadores um pouco mais sobre a sua trajetória na política. No início da noite deste domingo (16), a postulante a governadora divulgou um vídeo no qual se propõe a mostrar que “sempre esteve ao lado do povo e de Lula”.
“Marília Arraes foi vereadora por três mandatos, o cargo mais próximo do povo, e assim aprendeu a ouvir as pessoas e entender as suas necessidades, lutando por aqueles que são esquecidos pelo poder público”, afirma uma narradora logo no início do material, e completa a informação dizendo que a então vereadora foi líder da oposição na Câmara do Recife, “e ficou do lado dos trabalhadores”.
Mais adiante, o material conta que no seu primeiro mandato como deputada federal, Marília já ganhou destaque, integrando a Mesa Diretora do Congresso. “Como co-autora da Lei Aldir Blanc, ajudou os profissionais da cultura durante a pandemia. Enxergando problemas muitas vezes invisíveis aos olhos dos políticos, Marília criou a Lei da Dignidade Menstrual, que vai beneficiar mais de 6 milhões de brasileiras”, diz o vídeo.
Fonte – JC
#politicapernambucana #politica