Alcides Cardoso se filia ao PL de Bolsonaro para disputar reeleição e ajudar Gilson Machado no Recife
O líder da oposição na Câmara do Recife, vereador Alcides Cardoso, assinou a ficha de filiação ao Partido Liberal (PL) para concorrer a um novo mandato nas eleições deste ano.
O ingresso do parlamentar na legenda do ex-presidente da República Jair Bolsonaro já era aguardado pelo seu posicionamento à direita no espectro ideológico, pela sua oposição ferrenha ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo fato do partido integrar a base da governadora Raquel Lyra (PSDB), da qual é defensor na Casa de José Mariano.
A filiação de Alcides Cardoso tem o objetivo de reforçar o palanque do ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto (PL) na disputa pela Prefeitura do Recife. O vereador, que criou as plataformas de mandato Fiscaliza Recife e Calculadora do Recife, busca se destacar com a forte oposição à gestão do prefeito João Campos (PSB), monitorando as ações do Executivo municipal.
“Estou honrado de ingressar no PL a convite do ministro Gilson Machado, do deputado federal André Ferreira e do presidente Anderson Ferreira. Agradeço aos três agora correligionários pela acolhida no partido com o qual tenho forte identificação pelas suas bandeiras. Seguirei defendendo a gestão da governadora Raquel Lyra e da vice-governadora Priscila Krause na Câmara do Recife e serei um soldado do PL para o fortalecimento do partido e no projeto de eleger o ministro Gilson Machado prefeito da nossa cidade, acabando com a hegemonia da esquerda na nossa capital”, disse Alcides Cardoso.
“Aproveito para expressar o meu agradecimento à governadora Raquel Lyra, à vice-governadora Priscila Krause, responsável pela minha ida ao PSDB, e ao presidente estadual Fred Loyo pela ótima convivência partidária e por todo o apoio. E tenho a convicção que continuaremos travando batalhas juntos pelo Recife e por Pernambuco”.
Fonte – Blog do Jamildo
#politicapernambucana #politica