Aliança entre Raquel e Miguel deve beneficiar Pernambuco
Quando o resultado da eleição do primeiro turno para Governador se tornou conhecido, o então candidato do União Brasil veio a público e declarou automaticamente seu apoio a Raquel Lyra no segundo turno que se iniciava ali. Um gesto grandioso, tomado pelo jovem Miguel Coelho que virou realidade no momento atual tendo em vista que a maioria dos apoios só acontece após uma reunião entre os dois que disputaram o segundo turno. Tão logo voltou para a atividade de rua, um dos primeiros atos de sua campanha foi ao lado de Miguel que dali em diante passou a integrar com quase todo o seu grupo político a campanha que se tornou vitoriosa de Raquel Lyra.
Na última quarta-feira os dois estiveram reunidos debatendo sobre o futuro governo da tucana em Pernambuco. O teor da conversa não foi divulgado mas o que se comenta é que Raquel o convidou para fazer parte da nova gestão, assumindo uma pasta importante. A aliança entre Raquel Lyra e Miguel Coelho tem tudo para beneficiar não apenas os dois mas também Pernambuco.
Ainda mais quando temos dois jovens que tem um grande futuro político. Advogado, deputado estadual, prefeito de Petrolina por dois mandatos e com uma aprovação recorde naquele município, Miguel Coelho tem muito a contribuir com a futura gestão de Pernambuco. Nem Miguel e nem Raquel confirmam nada sobre a reunião mas nos bastidores o que se diz é que o jovem é um dos nomes confirmados para o secretariado da tucana. E não apenas ele. Do União Brasil deve sair ainda um nome para assumir outra pasta.
Recentemente, Miguel chegou a dizer em entrevista que apoiará o Governo de Raquel Lyra independente de fazer parte dele ou não. O jovem ainda reiterou a confiança no trabalho da tucana e disse estar muito esperançoso na nova gestão.
Fonte – Blog Silvinho Silva
#politicapernambucana #politica