Ao lado de Maria Arraes, Deoclécio Lira e oposição de Ipojuca promovem carreata em apoio a Lula e Marília
O presidente da Câmara do Ipojuca, Deoclécio Lira (PSD), junto com os vereadores de oposição Paulo Nascimento (PP) e Gilmar Costa (PP) promoveram na noite do sábado, 22 de outubro, uma carreata pelas Ruas de Nossa Senhora do Ó.
O evento contou com a participação da deputada estadual Simone Santana, do ex-prefeito de Ipojuca Carlos Santana, ambos do PSB e de Maria Arraes (SD), deputada federal eleita e irmã de Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco.
A ação teve como objetivo manifestar apoio as candidaturas de Lula e Marília. Ambos foram os mais votados no município no primeiro turno.
João Paulo
A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou, no início da tarde deste sábado, 22 de outubro, de uma carreata no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.
A postulante, que mais cedo participou de uma plenária promovida pelo deputado estadual Wanderson Florêncio, participou da carreata com o deputado estadual João Paulo, ex-prefeito do Recife, com os vereadores Wilton Brito e Samuel Salazar, e com o ex-vereador Benjamim da Saúde.
Apoio do PSOL
A direção da federação deliberou o foco total na eleição do presidente Lula, em defesa da Democracia, e apoio à candidatura de Marília Arraes no segundo turno para o Governo do Estado.
A direção da Federação PSOL/REDE em Pernambuco reunida no dia 19/10/2022 delibera por jogar toda a força na eleição de Lula para presidente. Consideramos que numa eleição tão importante, na qual está em jogo a democracia no país, não pode aceitar neutralidade. A Federação delibera o apoio à candidatura de Marília Arraes no segundo turno para o governo do Estado a partir de uma avaliação sobre a luta contra o fascismo que seguirá no pós eleição. Necessitamos que sejam fortalecidas as forças políticas que declaradamente se dispõem a levar adiante essa luta. Eleger Lula e Marilia é a necessidade politica que nos mobiliza e move.
Fonte – Portal de Prefeitura
#politicapernambucana #politica