Notícias

Beto Germano critica hegemonia política em Vertentes e declara apoio a Raquel Lyra

Ex-vereador e liderança da oposição em Vertentes, Beto Germano, concedeu entrevista ao Agreste Reclama, da RPFM 104,3 e fez algumas críticas à hegemonia do grupo político que comanda o município há 30 anos. Segundo ele, apesar da continuidade no poder, o cenário local dá sinais de desgaste. “Essa sequência de vitórias que a situação tem galgado, existe um efeito colateral, uma fadiga de material que vem se evidenciando a cada eleição”, afirmou, ao destacar que a diferença de votos nas últimas disputas caiu.

Mesmo se colocando como opositor, Beto defendeu que o debate político precisa ser construtivo e que sua atuação se pauta pela coerência e responsabilidade. “A gente faz oposição, mas a gente não pode ser do quanto pior, melhor. A gente não pode levantar essa bandeira do negativismo”, declarou. Ele também reconheceu avanços no início da gestão de Rael Ferreira, que, segundo ele, tenta imprimir uma nova identidade: “Ele vem entregando ambulâncias, inaugurou a cozinha comunitária. Está mostrando para que veio”.

No cenário estadual, Beto Germano demonstrou entusiasmo com a condução da governadora Raquel Lyra. “Se a gente analisar o cenário político de Pernambuco, há um ano atrás para o que é hoje, existe um crescimento muito grande da governadora Raquel. A governadora está entregando o que ela prometeu”, afirmou. O apoio, segundo ele, é reflexo do sentimento positivo do povo, que começa a sinalizar aprovação à gestão estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *