Bruno Araújo diz que a eleição de Raquel Lyra é uma prioridade nacional: “Melhor quadro que o PSDB pode apresentar para o nosso estado”
A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), recebeu, na segunda-feira, 16 de maio, o reforço público do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, que afirmou: “O projeto de Raquel é prioridade máxima para o PSDB no país.”
O ato com a presença de centenas de pessoas, foi realizado no auditório do Mar Hotel, no Recife, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), atraiu aliados de todas as regiões: do Agreste, Sertão, Zona da Mata, Região Metropolitana e da própria capital pernambucana.
No evento, que reuniu prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares como vereadores, deputados e ex-deputados federais e estaduais, incluindo também lideranças que compõem as chapas proporcionais, Raquel Lyra reforçou que o projeto de mudar Pernambuco não é pessoal e, sim, coletivo.
“Nós não chegamos até aqui por acaso. Estamos aqui porque temos trajetória e sabemos construir consensos. Temos projeto e time para levar nossa mensagem a Pernambuco”, destacou Raquel.
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ressaltou que a eleição de Raquel Lyra é uma prioridade nacional para o partido.
“Ela é o melhor quadro que o PSDB pode apresentar para o nosso estado. Está pronta, preparada”, frisou.
Bruno também fez questão de afirmar que a pré-candidata tem ao seu lado aliados de qualidade em todas as regiões do estado. E acrescentou: “Passaremos a construir uma pauta conjunta com todos os que querem mudar Pernambuco. Vamos apostar no que temos de melhor no estado, que é Raquel Lyra”, reforçou.
Também falaram no encontro o ex-senador Armando Monteiro, o deputado federal Daniel Coelho, a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), o deputado estadual Álvaro Porto e o ex-governador de Pernambuco, João Lyra Neto. Todos pontuaram o forte percentual de crescimento de Raquel na preferência da população pernambucana e o fato de em todas as pesquisas ela já ter posição consolidada no segundo turno.
Fonte – Portal de Prefeitura
#politicapernambucana #politica