Cabo de Santo Agostinho: Delegado Resende reforça chapa proporcional e sofre ataques de adversários
Depois de confirmar sua pré-candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Delegado Resende (Podemos) reforça chapa proporcional e lança sua esposa, Neide Resende (Podemos), como pré-candidata à Câmara Municipal. Resende, que vem conquistando apoio político e do eleitorado, sofreu ataque nas redes sociais pela iniciativa. Adversários aproveitaram a estratégia eleitoral para fazer baixos ataques.
Atualmente, o Delegado é um dos principais nomes da oposição no município. A candidatura da sua esposa como vereadora, tem o intuito de fortalecer a chapa proporcional. A tendência é que a entrada de Neide na disputa aumente o número de vagas conquistadas pela oposição.
Nas últimas pesquisas de intenção de votos, realizadas na cidade, Resende aparece em segundo lugar, com 20% da preferencia do eleitorado, atrás apenas do atual prefeito, Lula Cabral (PSB), que tem 22%. A expectativa é que o Delegado seja o concorrente direto de Cabral, na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.
Nos bastidores há um consenso de que o nome do delegado tem incomodado bastante nomes fortes da cidade.
Fonte – Fala PE