Cabo: Em sessão plenária Arimateia faz críticas atual gestão
Em sessão plenária realizada no dia 05 de Agosto, Arimateia faz duras críticas atual gestão do Município. Ele começa citando a publicação do Edital pela prefeitura, nº 01/2020, onde será formado um cadastro reserva de 70 profissionais que irão trabalhar com estudantes que possuam deficiência.
No entanto, qual a necessidade de se criar essa necessidade no meio de uma pandemia, onde ninguém sabe quando começará as aulas. Ele lembrou que teve um concurso público e até o presente momento, ninguém foi chamado. Para ele a única explicação é se criar 70 cargos eleitorais nas vésperas das eleições municipais.
Em seguida, Arimateia cita dados da Unesco, onde mostra que Cabo é a primeira cidade do brasil em 303 cidades com mais de 100 mil habitantes de maior índice de violência juvenil. E ele indaga: Qual a política para juventude? Cadê a política de educação, saúde? Mas para atual gestão isso não importa, prefere gastar recursos públicos em praças, segundo ele, ninguém sabe quanto custa e ainda usam como desculpas “não é obra” mas sim revitalização.
E ao finalizar, Arimateia afirma que a população está cansada dessa “Maquiagem e ladroagem” e que conhece muito bem quem ficou 1 ano afastado e 3 meses preso. Dentre os principais candidatos da oposição para as eleições municipais deste ano, Arimateia surge como uma liderança e afirma que dia 01 de janeiro de 2021, a situação será diferente.