Clarissa Tércio vai à Eccoprime e declara apoio à postura conservadora da escola
A deputada Clarissa Tércio esteve, na manhã de ontem (30), na Escola Eccoprime International Christian School, em Aldeia, Camaragibe para declarar seu apoio à direção unidade educacional, que segundo informações da proprietária Andressa Oliveira tem sido alvo de ataques, nas redes sociais, após se posicionar publicamente contra campanha publicitária de uma rede de fast food.
A produção que tem como tema a pergunta: “Nossa, como eu vou explicar a sigla LGBTQIA+ para as crianças?”, mostra crianças falando sobre diversidade sexual e circulou, nas redes sociais como forma de alusão ao Dia Internacional do Orgulho Gay, celebrado, no último dia 28 de junho.
“Fiz questão de vir pessoalmente à escola prestar o meu apoio à direção da instituição pelo posicionamento, em defesa da família cristã conservadora brasileira e parabenizar todos que fazem parte da direção pela corajosa iniciativa de se posicionarem contrários ao conteúdo e por desenvolverem um importante trabalho, na formação dos seus alunos, ajudando aos pais a prepararem seus filhos a trilharem um caminho seguro, de muita fé e pautado nos ensinamentos de Deus. Precisamos preservar a inocência de nossas crianças”, disse a parlamentar.
Na opinião de Clarissa Tércio, as crianças precisam ter o direito à infância preservado, precisam briincar livremente e não serem envolvidas em questões referentes à promoção da diversidade sexual ou a pautas da comunidade LGBTQIA+. A deputada sempre defendeu pautas relacionadas ao fortalecimento da família e dos valores cristãos, é conservadora e está diretamente alinhada às bandeiras do Governo Bolsonaro.
Fonte – Edmar Lyra