Coronel Alberto Feitosa descreve chapa Lula-Alckmin como união da “mentira e o cinismo” alegando ‘falta de vergonha’ do petista
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL), reagiu em suas redes sociais no último sábado, 9 de abril, a consolidação da chapa Lula-Alckmin (PSB) na disputa pela presidência da República mas eleições de outubro.
Alberto Feitosa questiona o fato do ex-presidente do PT afirmar que Geraldo Alckmin não teria lhe “desrespeitado”, mesmo o ex-governador de São Paulo tenso sido um dos maiores rivais do petista.
“Lula, acabei de assistir na televisão você dizer que Alckmin nuca lhe desrespeitou…lhe chamar de criminoso, que você quer voltar a cena do crime, não lhe encomenda? Você admite então que você de fato praticou o crime e isso lhe orgulha? ou então você com muito cinismo quer passar para população que você é inocente. Lula, para a gente enfrentar uma eleições é preciso ter vergonha e respeitar a si próprio”, pontuou o parlamentar.
A reação foi grande nas redes, na medida em que internautas compartilharam memes sobre a oficialização da indicação de Alckmin para ser o vice-presidente na chapa de Lula.
“Vergonha alheia pelo Alckimin! Nunca pensei q ele um dia estivesse nessa posição!”, comentou uma internauta na publicação. O deputado escreveu que a “mentira e cinismo” é “marca do PT/PSB”.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) também ironizou, na sexta-feira, 8 de abril, a chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), e a forma de tratamento usada pelo petista em um post nas redes sociais.
Lula publicou uma foto ao lado de Alckmin, com a legenda: “Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula”.
Fonte – Portal de Prefeitura
#politicapernambucana #politica