Deputado Coronel Alberto Feitosa responde o que Trump tem a ver com Recife
Nesta semana uma fala do candidato a prefeito do Recife, Gilson Machado, sobre uma relação de amizade com Trump que pode trazer frutos para o Recife, causou polêmica na imprensa e nas redes sociais.
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa postou um vídeo em sua rede social (@coronelalbertofeitosa) convidando o recifense e profissionais da imprensa a “abrirem a visão”. Feitosa exemplifica no vídeo que a experiência de Gilson Machado na captação de recursos e parcerias como ministro do turismo é capaz de trazer também parcerias com instituições americanas para ações de combate às dores da capital pernambucana: saúde, educação e segurança.
“Lamento que ainda existam muitos políticos com uma visão provinciana que usam como estratégia de conquistar votos a escadaria pintada nos morros, um poste de luz , um ponto d’água como solução para as dores do Recife. O que Gilson está oferecendo é uma parceria com potências mundiais para ajudar em projetos de investimento nos morros, por exemplo, ampliação do número de creches, de intercâmbio na educação de adolescentes, investimento em tecnologia a favor da segurança pública” exemplificou.
“O recifense não aguenta mais promessas que se repetem e problemas que se mantém. Se a visão de Gilson Machado incomoda os concorrentes, quem ganha é o eleitor recifense que votar nele”, disparou Feitosa