‘É hora de abrir espaço para o novo’, diz Patrícia Domingos, pré-candidata a prefeita do Recife
“A população evoluiu, as pessoas estão mais conscientes, então realmente é a hora de abrir espaço para o novo”, afirma a delegada e agora pré-candidata à Prefeitura do Recife nas eleições municipais, Patrícia Domingos. Após inúmeras especulações, ela resolveu pedir licença do seu cargo de delegada e no último dia 5 de fevereiro filiou-se ao Podemos, quando também lançou oficialmente sua pré-candidatura.
A extinção da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) pelo governo Paulo Câmara (PSB), que provocou a sua saída do cargo de delegada titular, foi o ponto de virada para fazer com que Patrícia decidisse entrar na política para “mudar o sistema de dentro para fora”, segundo ela.
Em entrevista ao JC, Patrícia Domingos avalia o governo do presidente Jair Bolsonaro, analisa cenário da oposição em Pernambuco e faz críticas aos seus possíveis adversários na disputa pelo comando da capital pernambucana, João Campos e Marília Arraes, a quem classifica de “familiocracia”.
Fonte – JC