Notícias

Edmilson da Bahia reafirma confiança na Justiça e defende mandato após decisão judicial em Correntes

O prefeito de Correntes, Edmilson da Bahia, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (20) em defesa de seu mandato, após decisão judicial que determinou a cassação de seu cargo. Na manifestação, o gestor afirmou receber a sentença com respeito, mas destacou estranheza quanto à condução do processo e reafirmou sua confiança na Justiça e nas instâncias superiores. Edmilson também assegurou à população que seguirá à frente da Prefeitura, guiado pela legitimidade das urnas e pelo compromisso de continuar trabalhando pelo bem de todos os correntinos.

Segue a nota oficial do prefeito: 

Recebo com respeito a sentença proferida pela Justiça Eleitoral da Comarca de Correntes, mas não me surpreendo com o teor da decisão, uma vez que já havia sido antecipada, em abril deste ano, com conteúdo semelhante, em blogs e redes sociais, sem que houvesse sequer a finalização da instrução processual, sendo retirada posteriormente e causando estranheza pela forma como se deu.

Desde o início, a nossa defesa buscou atuar com serenidade e respeito às Instituições, mesmo diante de um processo que, por diversas vezes, mostrou-se desfavorável à ampla defesa e ao contraditório. Tais fatos serão levados aos meios processuais cabíveis, com a certeza de que o devido processo legal será restabelecido nas Instâncias Superiores.

Neste momento, tranquilizo a população de Correntes e afirmo que continuarei governando o nosso Município com a força constitucional garantida nas urnas, reforçada por uma ampla aprovação popular e sustentada no principal objetivo da nossa Gestão: melhorar a vida de todos os Correntinos, independentemente de lado político ou convicções ideológicas.

Seguimos firmes e confiantes na Justiça, certos de que reverteremos esses percalços nas instâncias superiores.

Deus está no controle de tudo. 

Edmilson da Bahia – Prefeito de Correntes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *