Em resposta a Raquel e Tulio, Wolney Queiroz diz que foi o político que mais levou recursos para Caruaru
O deputado federal Wolney Queiroz, líder do PDT na Câmara Federal, foi o entrevistado desta sexta-feira (08) no programa Além da Notícia, da Rádio Jornal Caruaru.
O parlamentar destacou que o PDT está fechado com o apoio ao candidato a presidência da Câmara, Baleia Rossi (MDB). Os 28 deputados do partido foram orientados a votar no emedebista no dia 02 de fevereiro.
Queiroz também teceu críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que existem muitas falhas principalmente na condução para o combate a pandemia da Covid-19.
Durante a entrevista o deputado Wolney Queiroz aumentou o tom ao falar sobre a prefeita Raquel Lyra e disse que não vai mais mandar dinheiro para a prefeitura de Caruaru.
“Não há na história de Caruaru ninguém que tenha trazido dinheiro como eu trouxe a vida toda, desde o meu primeiro de mandato até os dias atuais. Eu continuo trazendo recursos para Caruaru, a cada dia são liberados recursos que eu trago. A única diferença é que agora eu não boto dinheiro mais na prefeitura, […] eu boto dinheiro em hospital ela [Raquel Lyra] não constrói, eu boto dinheiro dinheiro para calçar uma rua ela passa dois anos para calçar e não fala nem no meu nome, eu boto o dinheiro para um negócio e ela muda o objeto e faz outro, então dinheiro para prefeitura não mando mais, mando para Caruaru”, disse o Deputado.
Wolney Queiroz também lembrou que a retoma dos voos no aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru foi uma luta dele, que esteve participando de várias reuniões, inclusive em Brasília.
“Fui eu que fui com a ANAC, fui eu que fui falar com os ministérios, fui eu é quem fui falar com o Governador do Estado [Paulo Câmara] e a gente conseguiu concretizar esses vôos para Caruaru”, afirmou Wolney Queiroz.
Fonte – Blog do Jamildo