Notícias

Entrevista à Globo deixa claro que perseguição a Bolsonaro pode chegar a Anderson Ferreira

Um duelo histórico entre o presidente Jair Bolsonaro (PL), e uma emissora de televisão que voltou a insistir, sem sucesso, na estratégia de intimidar o chefe do Executivo Nacional . “A análise é de que o desempenho do presidente na entrevista surpreendeu a todos e, mais uma vez, deixou claro que o Brasil é independente”, disse, nesta terça-feira (23), Anderson Ferreira (PL).

Questionado pelos jornalistas Willian Bonner e Renata Vasconcellos acerca das diretrizes adotadas pelo Governo Federal no enfrentamento à pandemia da Covid-19, Jair Bolsonaro foi incisivo ao afirmar que a sua gestão garantiu a entrega com segurança de doses das vacinas à população. Já no âmbito da economia, o presidente defendeu as medidas aplicadas no período e cujos resultados colocam o Brasil em um patamar à frente de nações desenvolvidas na retomada do crescimento.

“Se pegar dados de hoje, você vê o Brasil como, talvez, o único país do mundo com deflação, um país que vai ter inflação menor que a Inglaterra e os Estados Unidos. Vê, também, que a taxa de desemprego tem caído no Brasil”, destacou o presidente.

“Na última vez em que estive com o presidente Bolsonaro fui perguntado por ele se estaria ciente de que, assim como acontece com ele, eu também seria perseguido nessas eleições. E eu fui muito sincero quando respondi que, quem tem fé, não tem medo. Vamos enfrentar e mostrar o nosso trabalho  ,nossas propostas e debater Pernambuco . E eu tenho a certeza de que os pernambucanos e os brasileiros vão fazer a melhor escolha”, disse Anderson Ferreira.

Fonte – Edmar Lyra

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *