Notícias

Evento de Marília em Garanhuns foi organizado por vereadora expulsa do PT

Há menos de uma semana da visita de Lula à Garanhuns, a pré-candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes (SD) esteve no município durante esta segunda-feira (26) em encontro com lideranças políticas e apoiadores. O evento foi organizado pela vereadora de Garanhuns, Fany Bernal, expulsa do PT por declarar voto em Marília, e por Eudson Catão, ex-prefeito de Palmeirinha.

“Me sinto muito emocionada de estar aqui hoje, ao lado de tanta gente que acredita que esse é o palanque que vai mudar Pernambuco. O povo está ressentido com o abandono que esse atual Governo colocou as pessoas. Nossa obrigação é levar esperança e o sentimento de que podemos mudar essa situação”, afirmou a pré-candidata.

Seu pré-candidato ao senado André de Paula (PSD), procurou ressaltar a afinidade com a companheira de chapa. “Nunca andei ao lado de ninguém que tivesse tanta empatia com as pessoas. Nunca andei ao lado de alguém que energiza as pessoas. Marília ouve as demandas, assume os compromissos. Os compromissos de Marília são meus compromissos.”

Marília contou com a presença de vereadores, ex-prefeitos e pré-candidatos, entre eles Milena Araújo (PSC), vereadora de Abreu e Lima, Edmilson da Bahia, ex-prefeito de Correntes e Zé da Luz (SD), pré-candidato a deputado federal. “Só vejo uma pessoa preparada e capacitada para mudar esta realidade, que é a nossa futura governadora Marília Arraes”. afirmou Edmilson da Bahia durante o seu discurso.

“Tem que ter é coerência. Coerência na nossa vida política, coerência na nossa vida privada”, afirmou a vereadora Fany Bernal, que foi impedida de entrar em evento a favor de Lula, em Garanhuns, na última quarta-feira (21).

Fonte – Diário de PE 

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *