“Existe uma história antes da chegada da governadora e outra depois da chegada dela ao PSD”, diz André de Paula
O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, do PSD, concedeu entrevista exclusiva ao Alberes Xavier e ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, que conta com mais de 40 emissoras e tem como ‘cabeça de rede’ a RPFM (104.3).
O ministro exaltou a governadora Raquel Lyra e o impacto que ela causou ao se filiar ao seu partido, o PSD. “Hoje o PSD de Pernambuco não é de André de Paula, é de Raquel Lyra e isso muda completamente a história. Trata-se de uma mudança radical, podemos dizer que existe uma história antes da chegada da governadora e outra depois da chegada dela ao PSD”, disse.
O ministro falou ainda sobre a montagem de chapas competitivas, para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e no Congresso Nacional, na eleição do próximo ano. “É muito importante para a governadora eleger um grande número de deputados estaduais e federais, pois cada conquista reflete o peso político da governadora. Não tenho dúvida alguma de que ela montará duas chapas fortes e competitivas e que elegerá um grande número de aliados”.