Notícias

Humberto Costa fala sobre demissão de Moro e diz que é uma “delação premiada”

O senador Humberto Costa (PT) escreveu nesta sexta-feira (24), em sua conta pessoal no twitter, sua opinião a respeito da fala do agora ex-ministro da Justiça Sergio Moro e disse que foi feita uma “delação premiada” do ministro com o presidente Jair Bolsonaro.
O petista afirmou que “Ele (Moro) é a principal testemunha dos crimes de responsabilidade cometidos pelo chefe do Executivo (Bolsonaro)” e disse que “não há outro caminho a não ser o impeachment”.

“Estamos diante de um caso de DELAÇÃO PREMIADA feita pelo ministro da Justiça contra o presidente da República. Ele é a principal testemunha dos crimes de responsabilidade cometidos pelo chefe do Executivo. Não há outro caminho que não o do IMPEACHMENT”, escreveu Humberto.

“Ao dizer que o presidente da República quer alguém na PF com quem possa “colher relatório de informação”, Moro acusa, formalmente, Bolsonaro de grave crime de responsabilidade. É uma clara tentativa de obstrução de justiça. É preciso urgente investigação sobre o tema”, completou.
Fonte – Portal de Prefeitura

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *