Indefinição de Clarrisa Tércio gera mal-estar na direita pernambucana
A forma como vem pavimentando sua caminhada rumo as eleições de outubro, tem deixado a deputada Clarissa Tércio (PSC), em saia justa na oposição, principalmente na ala da direita, onde a parlamentar trabalha. Nos bastidores do poder o que se comenta é que a deputada está perdendo suas características e o pior, deixando a entender para qualquer um que seu objetivo atual é valorizar seu passe.
As movimentações políticas de Clarissa estão desencontradas e não têm foco, pois, para se ter uma ideia, o comentário é que a deputada já ofereceu apoio a Miguel Coelho, pré-candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, ensaiou aproximação com PP e está barganhando com vários partidos. Ainda dentro desse ponto de vista, a parlamentar ainda quer mantém afinidade com o ministro Gilson Machado e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes. Anderson Ferreira do PL.
Defensores de Bolsonaro e o meio evangélico também visualizaram que Clarissa está desnorteada e se perdendo em pouco tempo, está achando que tem força e poder, mas todos sabem que sem o presidente Bolsonaro, a tendência é ela ter uma grande diminuição no seu patrimônio eleitoral. O caminho natural para Clarissa é seguir com o Partido Liberal e com as pessoas que dão sustentação a candidatura de reeleição de Bolsonaro em Pernambuco, que são o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira, pré-candidato ao governo do Estado e o ministro Gilson Machado Neto, pretendente ao senado federal.
Vale a pena lembrar que o ministro Gilson Machado Neto foi quem abriu as portas para Clarissa Tércio se aproximar de Jair Bolsonaro, com isso a parlamentar viu sua carreira política crescer assustadoramente. Outro ponto interessante envolvendo Clarissa é seu discurso, ela é de direita e defende essa bandeira com unas e dentes e mudar nesta altura do campeonato não será saldável para as pretensões da deputada. Mas, caso Clarissa decida caminhar por outros trilhos que não sejam os do PL, as dificuldades serão enormes, inclusive arriscando sua cadeira na casa de Joaquim Nabuco.
Fonte – Blog Alberes Xavier
#politicapernambucana