ITAÍBA – Rogéria Martins quer que Prefeitura ajude profissionais de saúde e pequenos comerciantes
Quem decide entrar para a vida pública precisa ter sensibilidade para com os que mais precisam. A pré-candidata a prefeita de Itaíba, no agreste de Pernambuco, tem essa máxima como prática de vida. Para ela, a prefeitura precisa modernizar a gestão, concluir as obras estruturadoras, mas sem descuidar das pessoas, ainda mais daquelas que são menos favorecidas.
Com uma nova visão administrativa, conhecendo de perto o funcionamento da máquina pública, Rogéria é combativa da velha política. As suas ideias inovadoras estão ao que indica ganhando o coração dos itaibenses, em contraponto com a atual mandatária, Regina Cunha.
Se Regina perdeu apoios por seus posicionamentos, contrários por exemplo, aos professores ao postergar e até praticamente o final do governo não ter pago os 60% dos precatórios do FUNDEF em rateio, sendo ela professora, agora durante a pandemia, não quis aceitar a sugestão de Rogéria Martins e dos vereadores da oposição do pagamento do teto de 40% de gratificação aos profissionais da saúde, coveiros e garis. E não é Regina da Saúde? Os profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus merecem esse reconhecimento.
Rogéria Martins, segue no caminho oposto, escolheu o lado do povo. Ela demonstra a sensibilidade da gestora, que é mulher, mãe, e amiga. A progressista defendeu recentemente em entrevista de rádio, que a prefeita apoie por meio da secretaria de assistência social, também aos comerciantes ligados a setores considerados não essenciais no comércio local.
“O mais importante de tudo é a vida, juntos vamos vencer essa pandemia e sairemos mais fortes, afinal, nunca estivemos tão unidos como agora”. Rogéria Martins(PP).
Fonte – Blog Ponto de Vista