Notícias

“Jaboatão vai voltar a sonhar”, diz Elias em ato de apoio do Solidariedade no Jaboatão

“Esse é um ato de esperança, união e fé em dias melhores”. A frase foi dita pelo ex-prefeito Elias Gomes, pré-candidato da federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB) à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, durante um evento realizado na noite da última quinta-feira (11) e que oficializou o apoio do Solidariedade. O ato, que contou com a presença de quase mil pessoas, foi comandado pela vice-presidente nacional do partido, a ex-deputada federal Marília Arraes.

Entre as autoridades que participaram do encontro estavam o senador Humberto Costa (PT); os deputados estaduais Doriel Barros (PT), João Paulo (PT) e Rosa Amorim (PT); e os presidentes municipais do PT e do Solidariedade, Maria Auxiliadora e Maurício Bezerra, respectivamente.

O ato foi marcado por discursos que ressaltaram a necessidade de promover uma mudança na cidade com foco no desenvolvimento de políticas públicas assertivas voltadas principalmente à parcela da população em situação de vulnerabilidade social, ao fomento de medidas para alavancar a geração de emprego e renda, além da importância do alinhamento com a gestão do presidente Lula (PT).

A parceria entre os governos municipal e federal foi um dos principais pilares. “Jaboatão hoje vive em estado de completo isolamento. A atual gestão enveredou por um caminho perigoso, com posicionamentos políticos irracionais, com declarações em tom bélico, uma atitude que construiu pontes em vez de muros. O resultado desse desgoverno é visto no estado de completo abandono no qual vive a cidade, especificamente em áreas como saúde, infraestrutura e segurança”, disse Elias.

“Queremos governar não para apontar dedos, mas para apresentar resultados. Vamos bater na porta dos governos estadual e federal, dos investidores e das instituições financeiras para investir no município, para voltar a fazer do Jaboatão uma cidade atrativa. Iremos apostar na experiência e no uso da inovação, buscando parcerias dentro e fora do país para resgatar o protagonismo que não deveria ter sido perdido”, pontuou Elias.

Fonte – Fala PE

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *