José Queiroz arrisca todas as fichas na reeleição
Diferente de outros anos em que disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado José Queiroz (PDT) precisou fazer um malabarismo para formar uma chapa com nomes dispostos a concorrer a eleição para estadual em outubro. A operação contou com o empenho do dirigente estadual do PDT, Wellington Batista.
Quem acompanha as redes sociais de Queiroz, tem percebido que ao longo das últimas semanas ele apresentou pré-candidatos de cidades como Gravatá, Vitória de Santo Antão, Recife, Abreu e Lima, Paulista, Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Orobó, Olinda, Santa Cruz do Capibaribe e Bonito, por exemplo.
Grande parte dos nomes anunciados são desconhecidos do eleitorado pernambucano e podem apresentar um resultado muito abaixo do esperado, dificultando a reeleição de José Queiroz, que mesmo com todo esforço pode experimentar um dissabor nas urnas.
Além disso, o deputado nunca trabalhou para ampliar as bases, restringindo sua atuação apenas a Capital do Agreste. Juntos, todos esses fatores podem atrapalhar os planos de Queiroz para novamente comandar Caruaru, a partir de 2025, já que o resultado desse pleito refletirá no próximo.
Fonte – Blog Cenário
#politicapernambucana #politica