Miguel aponta contradições do PSB durante debate
No segundo debate para o governo de Pernambuco, realizado ontem, em Caruaru, o candidato Miguel Coelho (UB) aproveitou o encontro democrático para apontar por diversos momentos as contradições da atual gestão do PSB.
Miguel teve a oportunidade dessa vez de iniciar as perguntas e provocou uma polarização com o candidato do PSB, Danilo Cabral. Ao debater com o adversário socialista sobre infraestrutura e a duplicação da BR-232, o ex-prefeito de Petrolina lembrou que a promessa foi realizada há oito anos e nunca cumprida. Miguel ainda criticou Danilo por esconder o governador Paulo Câmara e tentar todo o tempo nacionalizar a campanha estadual.
“Danilo, muito oportuna a tua pergunta para a gente poder falar para todo pernambucano que está cansado de andar nas piores estradas do Brasil, que é fruto da omissão e da incompetência do governo de Paulo Câmara, que é o governo que você representa”, disse Miguel, complementando que no seu plano de governo pretende investir e duplicar 300 km de estradas em quatro anos, além de recuperar as que foram estragadas pela falta de manutenção da atual gestão estadual.
Fonte – Blog do Magno
O #politicapernambucana #politica