Miguel Coelho: “O que tiver de dinheiro para PE, eu saio no tapa para pegar”
Ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho admite que a cidade, até pouco tempo gerida por ele, foi beneficiada com recursos do chamado orçamento secreto, que compreende as emendas do relator. Não nega que o trânsito de seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, ex-líder do governo Bolsonaro, contribuiu para que Petrolina não deixasse de ser irrigada com elevado volume de verbas federais.
Durante sabatina na Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (24), Miguel Coelho, indagado sobre o montante destinado a Petrolina, via orçamento secreto, observou o seguinte:
“Orçamento secreto. Todo mundo sabe de onde vem o dinheiro, para onde vai o dinheiro e sabe quem indicou o dinheiro. Então, não consigo entender por que é secreto. A diferença é que a Oposição não teve acesso a indicar porque é Oposição”.
Na sequência, Miguel pontua que Marília Arraes, ainda que oposicionista, também figura entre as que fizeram indicações para algumas cidades e pondera: “Até a Oposição foi beneficiada”. Na esteira, o candidato do União Brasil afirma:
“Eu vou com pires, ou do jeito que estiver, em Brasília. O que tiver de dinheiro para Pernambuco, eu saio no tapa para pegar esse dinheiro, porque minha obrigação como governador é transformar esse Estado através de investimentos, de obras, mas através de esperança na vida das pessoas para que elas tenham perspectiva de crescimento, melhoria”.
Fonte – Folha PE
#politicapernambucana #politica