Notícias

MORENO – “Desafio os dois a provarem o que disseram nas ruas”, diz Dilsinho para candidatos a prefeito e vice do PL

O ex-prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho (PSB), publicou na manhã de hoje (27), em suas redes sociais, um desafio público contra os candidatos a prefeito e vice do Partido Liberal, Nino de Enoque e Cidicley Silva. No vídeo, o socialista, que não disputa vaga nessa eleição, afirmou que está sendo acusado pela dupla de desvios no contrato da limpeza púbica e por mandar prender professores durante um protesto. “Desafio os dois a provarem o que disseram nas ruas” provocou Adilson.

O candidato do PSB é Edmilson Cupertino, mas de acordo com o ex-prefeito, os liberais estão atirando para todos os lados, esquecendo até de debater as propostas que a cidade tanto precisa. “É importante que a gente tenha em mente que não se ganha eleição com mentiras. E tão pouco achando que com dinheiro se resolve tudo e se compra todos”. Aqui, Adilson lembrou do vídeo onde Nino afirma que se quisesse comprar, teria todos os vereadores em seu palanque.

Apesar do número recorde de candidatos a prefeito esse ano, sete, a polarização está entre o PSB e PL. Deixando de fora até o prefeito Vavá Rufino (PTB, que tenta reeleição.

Por fim, o ex-prefeito lançou o desafio contra os liberais, dizendo que iria esperar até o final do dia para apresentassem provas. E que poderá acioná-los judicialmente para que se expliquem. “Como dizia Eduardo (Campos), Deus permita que eles não percam o juízo, por que as eleições eles já perderam” finalizou o socialista.”
Fonte – Blog Ponto de Vista

#politicapernambucana #politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *