No Recife, Moro usa chapéu de couro e se reúne com apoiadores em dia que faz palestra ‘contra o sistema da corrupção’
O pré-candidato a presidente do Brasil pelo Podemos, o ex-juiz federal Sergio Moro, se reuniu neste domingo, 5 de dezembro com apoiadores, no Recife. Com chapéu de couro, ele esteve com empresários em um café da manhã, onde foi debatido o cenário político e econômico nacional.
Agora a tarde o ex-ministro de Bolsonaro também participa de um almoço particular na casa do deputado Ricardo Teobaldo, presidente do Podemos em Pernambuco, em sua residência em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana.
Devem participar do encontro o deputado Daniel Coelho, do Cidadania, que pode apoiar o Podemos, no plano nacional. O deputado Wanderson Florêncio (PSC) também deve participar do almoço.
Livro
O pré-candidato à presidência da República e ex-juiz federal, Sérgio Moro (Podemos), inicia sua pré-campanha pelo Brasil. A intenção da viagem do ex-ministro de Bolsonaro é para lançar seu livro, Contra o sistema da corrupção (Editora Primeira Pessoa, 2021).
A capital pernambucana está entre as cidades que recebe a turnê do ex-juiz da Lava Jato. No Recife o evento de lançamento do livro de Sérgio Moro ocorrerá no Teatro RioMar, às 18h deste domingo, 5 de dezembro.
Para participar do evento é necessário adquirir ingressos que já estão a venda. Os bilhetes podem ser adquiridos no
Uhuu.com a partir de R$ 80, mais a taxa de R$ 16 do site.
Na obra, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública narra sua passagem pelo governo Jair Bolsonaro e tenta se posicionar a respeito de outros temas centrais no debate sobre o Brasil, como democracia, Estado de Direito e os recuos recentes na luta contra a corrupção.
Filiação
Sergio Moro, disparou recados a vários de seus oponentes e grupos políticos durante o discurso de filiação ao Podemos, na quarta-feira, 10 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O destaque principal foi a luta contra a corrupção com alfinetas ao petrolão, bunker da propina e pedaladas se referindo indiretamente a Lula, Geddel Vieira e Dilma Rousseff.
Fonte – Portal de Prefeitura