Prefeito Rolph Júnior fala de suas ações a frente de Belém de Maria
O prefeito de Belém de Maria, Rolph Júnior, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Na oportunidade ele falou sobre suas ações a frente do município, prestes a encerrar um ciclo de oito anos a frente da gestão municipal.
Com todas as contas de gestão que foram julgadas, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, o prefeito disse que o maior desafio é ‘fazer muito, com pouco’. “Nossa cidade é carente de recursos, mas podemos dizer que o nosso povo é satisfeito com o trabalho que temos feito, com investimentos em todas as áreas do município”, disse.
Rolph Júnior citou ainda uma peculiaridade de Belém de Maria, que é tamanho do distrito Batateiras, que segundo ele próprio, equivale a ‘outra cidade’. “É praticamente administrar duas cidades, pois tudo que fazemos na cidade, temos que fazer em Batateiras, todos os investimentos têm que ser em dobro”, falou.
Sobre o desafio de gerir a cidade e ainda se dedicar a candidatura a prefeito do eu candidato, Beto do Sargento, Rolph deu a receita: “A correria é grande, o trabalho é grande, mas não posso deixar para trás as obrigações de prefeito. Estou junto com Beto e sei que o povo de nossa cidade vai seguir em frente”, findou sua fala a Rede Pernambuco de Rádios.