PSB pode romper com Nadegi, em Camaragibe
Diante do cenário conturbado em Camagibe, o Palácio Campo das Princesas, parece mudar o jogo. Havia um discurso de que o vereador Délio Júnior (ex- PSD) e atualmente na sigla PSB seria o pré-candidato a vice-prefeito, compondo a chapa com atual gestora, Nadegi Queiroz (REPUBLICANOS). Mas há um movimento interno na cidade com a entrada de um novo nome para disputar a posição do PSB em Camaragibe. O atualmente descompatibilizado secretário executivo de Educação do estado, Ednaldo Moura, foi convidado a participar da disputa majoritária pelo deputado Paulo Dutra (PSB) e causou um desconforto muito grande na prefeita e nos seus aliados, provocando inclusive um mal-estar grande na cúpula municipal que não aceita a nova posição do PSB.
O que falam é que o PSB poderia deixar a base da prefeita pelos sinais de má avaliação da gestão, alto índice de rejeição, o não crescimento nas pesquisas de avaliação interna e diversas denúncias estampadas diariamente nos portais de notícia e mídias sociais de moradores da cidade.
Mesmo a gestão falando que pegou a prefeitura com um desfalque mas dizem que a médica e prefeita Nadegi ficou ausente por quase 2 anos sendo vice-prefeita do ex-prefeito Meira, que foi preso e depois sofreu impeachment. E nunca participou da gestão nem para defender a população contra os desmandos do ex-prefeito.
Com isso, o cenário em Camaragibe fica embolado. A oposição cada dia parece ganhar mais espaço na cidade e a simpatia dos eleitores que não concordam a atual gestora.
Mesmo com a fragilidade de alguns candidatos da oposição os eleitores não migraram o voto para a prefeita dando oportunidade da oposição crescer todos os dias.
Será que o PSB viu que seria melhor apostar numa parceria da oposição ao invés da atual prefeita?
Vamos conferir em breve o resultado desse embolado cenário.
Fonte – Fala PE