PSB vai pedir a expulsão de Simone Santana por apoio a Marília. Deputada reafirma voto em Danilo
O PSB vai expulsar a deputada estadual a candidata à reeleição Simone Santana (PSB). A informação foi trazida pelo Blog do Elielson: “Em contato com o blog, uma fonte do alto escalão do PSB, confirmou há pouco, que o Diretório Estadual do PSB “prepara a expulsão sumária, cancelando a filiação da deputada Simone Santana e vai bloquear na justiça eleitoral o recurso do Fundo Eleitoral no valor de R$1 milhão recebido por ela para sua campanha de reeleição”, diz fonte” disse o Blog.
Segundo o partido, o motivo da expulsão seria o que a deputada Simone Santana e o seu esposo, Carlos Santana, ex-prefeito de Ipojuca teriam declarado voto em Marília Arraes ao Governo de Pernambuco. O estopim foi após Carlos Santana ter desfilado ao lado de Marília em evento de Simone Santana na cidade de Ipojuca.
Simone Santana nega apoio a Marília e reafirma voto em Danilo
Em nota enviada ao Blog, a deputada estadual se disse surpresa com a atitude do PSB e que vota em Danilo para Governador.
“É com surpresa e estarrecimento que a deputada estadual Simone Santana recebe a notícia divulgada pelo Blog do Elielson de que o PSB a pretende punir. Esclareça-se que a deputada Simone Santana integra o PSB e sempre pediu votos para o candidato Danilo Cabral, não existindo fundamento legal para a notícia e nem ato praticado pela deputada que afirme o contrário. A candidata reafirma seu compromisso com o PSB e com a Frente Popular de Pernambuco” diz a nota.
Fonte – Blog Silvinho Silva
#politicapernambucana #politica