Saiba quem era a jovem encontrada seminua e amarrada em Passo de Camaragibe
A jovem encontrada morta, seminua e com as mãos amarradas nessa segunda-feira (10), em um canavial localizado na comunidade Chã da Várzea, na zona rural de Passo de Camaragibe, em Alagoas, foi identificada como Lara Beatriz Teixeira Rocha, de 17 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Lara morava em São Miguel dos Milagres com a avó e estava desaparecida desde o último sábado (8), após sair para uma festa. O sumiço foi registrado pela mãe da adolescente, que relatou às autoridades que a filha era dependente química.
Segundo a delegada Tamires Jade, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC 2), o corpo da jovem apresentava seis perfurações causadas por disparos de arma de fogo, localizadas na cabeça e no peito. Lara vestia um vestido azul e branco, que estava parcialmente descido até a altura da cintura.
Moradores da região encontraram o corpo e acionaram a polícia. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 8ª Região, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos periciais.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.
